Cidades

Obra de requalificação das vias será retomada em Balneário Camboriú

Mais de dez ruas passarão por reformas na cidade

Texto: Amanda Macuglia e Joana Fonseca

Nesta segunda-feira, dia 04, será retomada a obra de requalificação das vias de Balneário Camboriú. O trabalho reinicia pela 3ª Avenida, começando com a requalificação das ruas Gaivota, 1500 (entre 4ª Avenida e Marginal), Avenida Alvin Bauer (entre Avenida Brasil e Central), Rua Agrolândia (entre a 5ª Avenida e a Marginal Oeste), acesso à Rua 3100 na Marginal Leste e Oeste (rótulas) e a conclusão da Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança. Também serão feitas a reconstrução parcial de diversos pontos das Avenidas Martin Luther, do Estado, Brasil, Atlântica, Normando Tedesco e 4ª Avenida.

O serviço estava parado desde do dia 11 de outubro, quando a empresa Terraplanagem e Pavimentação Vogelsanger descumpriu o contrato de prestação de serviços. No dia 26 de outubro, a empresa protocolou pedido de resolução contratual, desistindo da aplicação do asfalto quente e foi chamada a segunda colocada do processo licitatório, Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras.

Essa segunda empresa aceitou fazer o serviço pelo mesmo valor combinado com a empresa anterior. A Prefeitura de Balneário Camboriú pagou R$763.715,73 para a empresa Terraplanagem e Pavimentação Vogelsanger pelas vias que foram requalificadas e o saldo de R$ 3.600.583,35 será executado pela Pacopedra para dar continuidade à obra nas vias da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s