Notícias

Vencedores do Festival Tainha Dourada exibem seus trabalhos no CineramaBC

A mostra dos trabalhos do curso de Produção Audiovisual da Universidade do Vale do Itajaí acontecerá no sábado, dia 2

Texto: Bruna Gonçalves e Tatiane Decker

O curso de Produção Audiovisual da Univali participará do 7º Festival Internacional de Cinema, em Balneário Camboriú, exibindo trabalhos produzidos ao longo do curso e que foram vencedores do Festival de Cinema Universitário Tainha Dourada. Os três curtas que levaram o prêmio deste ano serão apresentados a partir das 16h30, na sede do Cinerama BC Arthouse.

Tainha Dourada é um Festival de Cinema Universitário promovido pelo curso de Produção Audiovisual que tem como objetivo realizar uma mostra competitiva de curta-metragens universitários e promover palestras e oficinas na área de Cinema e Audiovisual.

“Guarda-te-lá que aqui bem fico”, escolhido como melhor documentário do Tainha Dourada será um dos trabalhos exibidos, além do eleito melhor filme de ficção, “O Azul do Céu” e o vencedor do festival na categoria Juri Popular, “Tereza – Além da cocada”, que conta a história de uma figura muito conhecida em Balneário Camboriú. Cada curta possui em média 20 minutos de duração.

A mostra tem entrada gratuita e aberta à comunidade. O Cinerama BC fica na Rua São Paulo, nº. 581, no Bairro dos Estados. A programação completa sobre o evento está disponível no site do festival.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s