Cidades

Representantes das secretarias municipais de BC se reúnem no Observatório Social

As discussões passaram pela renovação de contrato da Ambiental, o Centro Integrado de Abastecimento, a licitação do Estacionamento Rotativo e a compra dos Totens de Segurança.

Texto: Amanda Macuglia e Joana Fonseca

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, alguns representantes das secretarias municipais de Balneário Camboriú se encontraram no Observatório Social para discutir assuntos pautados pela sociedade sobre o Governo Municipal, como a renovação de contrato da Ambiental, o Centro Integrado de Abastecimento, a licitação do Estacionamento Rotativo e a compra dos Totens de Segurança.

Segundo o secretário de Compras, Fernando Marchiori, estas reuniões acontecem para otimizar as ações do Governo Municipal e geralmente são solicitadas por representantes da sociedade através de um ofício. Durante a reunião, eles discutem sobre os assuntos solicitados e planejam uma forma de conseguir corrigir os problemas reclamados e responder os questionamentos. Não foi dada uma data de retorno.

Esta reunião contou com a presença do diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú, Ary Souza, o secretário de Compras, Fernando Marchiori, o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, o secretário de Planejamento, Edson Kratz, e a coordenadora de projetos especiais da Secretaria do Meio Ambiente, Nayara Miotto Hirsch.

Para reclamações, sugestões ou perguntas, basta enviar um ofício para o email ouvidoria@balneariocamboriu.sc.gov.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s