Notícias

Roda de conversa: participação feminina

Evento discute Ativismo, Ecofeminismo e a Mulher na Arte, Política, Saúde e Educação

Texto: Bruna Gonçalves e Tatiane Decker

Ana Paula Beling, atriz e cantora, Marisa Zanoni, ex-vereadora de Balneário Camboriú e professora universitária, Rosaura Rodrigues, vereadora de Porto Belo, médica e professora universitária, Mariana Feitosa, jornalista, atriz e ativista do feminismo negro, Sarah Uriarte, artista visual e professora e Micheline Ramos de Oliveira, doutora e mestre em Antropologia Social e professora universitária. Esses foram os nomes que marcaram o encontro que acontece na tarde desta sexta-feira (24).

A exposição “É Preciso ter Força” apresenta uma mostra de fotos/biografias, na qual homenageiam mulheres que demonstram o avanço das lutas feministas e, por conta disso, foi responsável pela organização da roda de conversa, que abordou os temas Ativismo, Ecofeminismo e Mulher na Arte, Política, Saúde e Educação. Quem esteve presente pode prestigiar parte da performance de ‘Avessa’, com a atriz Ana Paula Beling.  

A exposição é gratuita ao público em geral e estará aberta diariamente das 8h às 22h no hall de entrada do Bloco D2 da UNIVALI Itajaí, na Sala Verde. Escolas podem agendar visitas orientadas pelo telefone: (47) 3341-7723 ou pelo e-mail salaverde@univali.br. Outras rodas de conversa estão programadas para acontecer no mês de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s