Arte e Cultura

Feira no Balneário Shopping reúne cultura de mais de 20 países

Texto: Bruna Souza e Roberta Ribeiro

Visitantes poderão experimentar um intercâmbio cultural em Balneário Camboriú e aprender a cultura de lugares como Egito, Turquia, Tailândia, Itália e Chile através do artesanato desses países. A Feira Internacional Itinerante Nações & Artes está aberta ao público no Balneário Shopping, onde permanecerá até o dia 28 de fevereiro.

A entrada para a feira é gratuita, e funciona de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos, das 14h às 21h. São 10 mil produtos, entre peças de decoração, vestuário e artesanato, distribuídos em 20 estandes.

A feira já esteve presente em mais de 18 cidades e retorna a Balneário Camboriú pela terceira vez. De acordo com o organizador do evento, Juliano Michei, o objetivo da feira é trazer a cultura do Oriente Médio e América Latina para quem aprecia as artes desses países, incluindo o Brasil, e valorizar essas culturas proporcionando uma viagem em um universo diferente, com novas cores e sensações.

Através da feira o público mergulha na história dos países. No espaço do Chile estão expostas as famosas flores de madeira produzidas na região de Pucón. Além de decorar a casa, essas peças servem como difusores de aroma de ambientes. No espaço da Turquia estão expostos tecidos e luminárias coloridas.

Feira Internacional Itinerante Nações & Artes

Local: Balneário Shopping, pavimento L1 (ao lado da Centauro)
Data: Até 28 de fevereiro
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 23h, e nos domingos, das 14h às 21h
Valor: Gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s