Cidades

Acadêmicos da Univali atuarão em prol da polícia militar de Balneário Camboriú

Os alunos irão ajudar no programa Rede de Vizinhos, que visa melhorar a segurança pública da cidade

Texto: Amanda Macuglia e Joana Fonseca

Acadêmicos dos cursos de administração, recursos humanos e marketing da Univali irão ajudar a polícia militar de Balneário Camboriú no programa “Rede de Vizinhos”.  O programa é uma iniciativa da polícia militar de Santa Catarina para melhorar a comunicação entre a comunidade e a polícia na segurança da cidade. A Rede de Vizinhos é um grupo de whatsapp, onde moradores de um determinado bairro podem usar para alertar a polícia e a comunidade sobre alguma ação ou pessoa suspeita na região.

Para a implantação do programa no bairro, os moradores que querem participar devem preencher uma ficha de inscrição. A polícia faz uma reunião com os moradores cadastrados e após a reunião é criado o grupo no whatsapp. Os acadêmicos do projeto de extensão “Univali Faz” ajudarão no programa fazendo o cadastro e a abordagem inicial dos moradores do bairro dos Municípios, o último bairro a ser cadastrado pelo programa na cidade. A ação será realizada no dia 11 de novembro, no período da manhã.

O Projeto de extensão “Gestão para a Cidadania” fará uma pesquisa de opinião pública sobre o programa na cidade de Balneário Camboriú e, futuramente, com os dados da pesquisa, os alunos que estão em fase final do estágio em marketing  montarão um plano de marketing.

Mais informações: (47) 3169-3400.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s