Notícias

Itajaí recebe workshop gratuito de ritmos latinos

O evento faz parte da quinta edição do programa de formação complementar

Texto: Bruna Souza

Na próxima quarta-feira, dia 25, às 19h30, os admiradores de música latina têm um encontro marcado no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão, onde será realizado um workshop sobre ritmos latinos.

O evento, que é gratuito, faz parte da quinta edição do programa de formação complementar, realizada pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues.

As inscrições deverão ser feitas no dia do evento. Serão oferecidas 80 vagas, preenchidas por ordem de chegada. Ao final do workshop cada participante receberá um certificado.

O workshop será comandado por Daniel Montero, cantor, compositor e instrumentista uruguaio, radicado no Brasil. O músico, que possui em seu currículo apresentações nacionais e internacionais, já fez parte da banda Quarta Redenção, em que gravou o disco “Tatuagem”. Além desse, possui outros dois discos gravados: “Por um instante (1997) e Ensaios (2008).

O objetivo do programa de formação complementar do Conservatório é oferecer conhecimentos na área da música, através de workshops , oficinas e consertos didáticos, proporcionando a interação entre músicos, professores convidados, alunos do conservatório e a comunidade em geral.

Mais informações no Conservatório de Música  pelo telefone (47) 3349-1665.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s