Arte e Cultura

Guri de Uruguaiana será atração no Teatro de Itajaí em novembro

Comediante é sucesso no Sul do país

Texto: Danilo Vieira e Dyovana Koiwaski

A cidade de Itajaí-SC recebe no próximo dia 4 de novembro, no Teatro Municipal da cidade, o popular show do Guri de Uruguaiana. Natural de Porto Alegre, o comediante fez sucesso interpretando um caricato personagem de Uruguaiana, cidade do extremo-sul do país que faz fronteira fluvial com a Argentina e o Uruguai.

Jair Kobe, popularmente conhecido como o Guri de Uruguaiana, iniciou sua trajetória no humor em 2001 com o show “Seriamente Cômico”, no Teatro Ipê, em Porto Alegre. Desde então, o comediante que chegou a cursar três faculdades (Análise de Sistemas, na PUC; Música, na UFRGS; e Ciências Contábeis, na UFRGS) e não terminar nenhuma, passou a ocupar palcos de teatros de todo o Brasil e descobriu na arte uma maneira de se expressar e ganhar a vida.

O artista, inclusive, lançou uma paródia da famosa música Paradinha, da cantora pop Anitta, intitulada como ‘Passadinha’. O vídeo viralizou nas redes sociais e já contabiliza quase um milhão e meio de visualizações. (assista abaixo)

O show de comédia acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Teatro Municipal de Itajaí. Os preços das entradas variam entre R$ 60 e R$ 30 e também podem ser adquiridas através dos sites: c5producoes.com e ingressonacional.com.br.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjairkobe%2Fvideos%2F1585346511507911%2F&show_text=0&width=560

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s