Notícias

Sophia Pantera: a mais nova exposição do LOTE 84

Artista Tales Coirolo expõe suas telas e lambes

Texto: Bruna Gonçalves e Tatiane Decker

A arte é expressão. Apreciadores de arte têm presença confirmada na exposição “Sophia Pantera” que acontece no sábado, dia 30 de Setembro, a partir das 20h, no LOTE 84, Praia Brava. Na exposição serão exibidos pinturas e lambes criados por Tales Coirolo, que é o nome por trás de “Sophia Pantera.”

Nascido em Porto Alegre, Tales insiste nas artes como fuga criativa e desde 2001, mudou-se para o Vale do Itajaí, onde passou a lecionar para alunos do curso de Design das Universidades da região, sem deixar de lado sua verdadeira paixão, a arte.

Suas pinturas misturam técnicas impressionistas, estudos de perspectiva atmosférica, pintura de letreiros, entre outras inspirações. Seus lambes têm como base revistas de moda japonesas e papeis reaproveitados, com pintura em tinta acrílica e recortes. Tales, ou Sophia Pantera, tem uma característica própria e marcante em cada uma de suas artes. Uma exposição que pessoas que curtem autenticidade e criatividade devem conferir.

A entrada custa R$10,00 e os interessados podem levar suas bebidas para aproveitar a noite junto do artista e convidados. Mais informações do evento no Facebook. E para conhecer um pouco mais da arte de Tales Coirolo, acesse o Instagram do artista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s