Arte e Cultura

Cidades do Vale do Itajaí recebem o Circuito Sesc de Música 2017

Além de shows, o festival conta com bate-papo com artistas

Texto: Bruna Gonçalves e Tatiane Decker

Balneário Camboriú, Tijucas, Blumenau, Brusque e Itajaí preparam-se para receber a próxima etapa do Circuito Sesc de Música 2017. São três dias de programação em cada município, a partir do dia 18 de setembro, com apresentações e bate-papo com artistas.

O primeiro dia de programação em cada cidade é reservado às bandas locais, com intuito de dar espaço e visibilidade aos grupos desses municípios. Os shows que circulam o estado são “Raiz Forte”, de Ana Paula da Silva, de Joinville e “Miragem – Performance de Música Eletrônica Orgânica”, de Diogo de Haro, Florianópolis.

Além dos shows, o evento traz um bate-papo com os artistas selecionados, em que serão discutidos assuntos como “Cenário Musical Brasileiro: uma reflexão sobre o momento atual musical no Brasil, suas manifestações, sua divulgação” e “A Síntese Analógica como Catalisadora do Processo Criativo em Música”.

Neste ano, o Circuito Sesc de Música completa 15 anos e é um amplificador de artistas locais. Desde que o festival se iniciou, foram realizadas 715 apresentações e um público de 72.464 pessoas foi alcançado. Confira a programação completa e as datas em cada cidade no site do Sesc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s