Arte e Cultura

Belezas rurais são foco de concurso fotográfico em Camboriú

Texto: Caroline de Borba e Paula Dagostin

Com o propósito de valorizar as belezas do interior, o município de Camboriú lança o concurso fotográfico Camboriú Rural. Uma comissão irá avaliar as melhores imagens produzidas por profissionais e amadores. A Fundação Cultural, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, espera reunir imagens da área rural da cidade. O resultado do concurso será revelado no dia 30 de outubro.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de setembro na sede da Fundação, localizada na Hercílio Zuchi, nº 160, no Centro – de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Aos fotógrafos amadores é solicitada as cópias do RG, CPF e comprovante de residência de Camboriú. Já aos profissionais, comprovante de atuação no município e região, além do comprovante de residência, CNPJ ou MEI.

Para Judite da Silva Piza, presidente da Fundação Cultural, o concurso vai revelar os talentos camboriuenses e evidenciar as belezas rurais do município, além de promover o turismo. A comissão técnica irá escolher 13 obras que farão parte do calendário 2018.

Para ajudar os fotógrafos, no ato da inscrição será distribuído um mapa do interior de Camboriú. As fotos devem ser entregues até o dia 20 de outubro e os participantes devem entregar uma versão digital, com no mínimo 10 mega, e uma cópia impressa da mesma foto, no tamanho 15 x 20cm, com o registro do local por escrito. 

Para mais informações sobre o concurso pelo telefone (47) 3365 1311.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s