Bem-Estar Notícias

Novo espaço para bikes em Balneário Camboriú

Meio de transporte consciente e sustentável que contribui para a mobilidade urbana

Texto: Bruna Souza e Roberta

Ciclistas terão mais espaço em Balneário Camboriú a partir de amanhã. Através de projeto inédito na cidade, o Balneário Shopping inaugura nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, o BS Bike Park, uma estrutura permanente para os usuários, instalada no subsolo. Qualquer ciclista pode participar e não terá custo.

O novo conceito Bike Parking incentiva o uso do meio de transporte para lazer, trabalho e exercícios físicos. A bicicleta é um meio consciente e sustentável por não utilizar nenhum tipo de combustível e contribuir para a mobilidade urbana,

A cidade de Balneário Camboriú já conta com ciclovias e ciclo faixas nas Avenidas do Estado, Terceira, Quarta, Quinta, das Flores, Brasil e Atlântica, que possui um espaço compartilhado para realização de outras modalidades físicas. Espaços destinados a ciclistas também se encontram na Estrada da Rainha, Marginal Oeste e Beira Rio. Estas mudanças ajudam no fluxo do trânsito e facilita para quem antes tinha de trafegar junto aos carros. Para quem não tem bicicleta, pode alugar uma em lojas especializadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s