Arte e Cultura

Historiador Leandro Karnal faz palestra em Balneário Camboriú

Projeto "Provocações Contemporâneas" traz um dos nomes mais influentes do país para Santa Catarina

Texto: Danilo Vieira e Dyovana Koiwaski

Autor de livros consagrados nacionalmente, o historiador e professor Leandro Karnal será atração do projeto “Provocações Contemporâneas” que acontece em Balneário Camboriú na próxima sexta-feira, 18 de agosto, a partir das 19h, no Hotel Sibara.

A palestra “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida” promete discutir sobre os mais amplos aspectos humanos. Os organizadores do evento explicam o projeto como “reflexão, explicação e debate no intuito de desconstruir a nova ordem mundial por meio de palestras, workshops e painéis com nomes renomados no país”. Além disso, o evento contará com a presença de outros palestrantes antes de Karnal iniciar sua apresentação.

O valor dos ingressos variam entre R$70 e R$160 e podem ser adquiridos na Santo Livro Livraria ou pelo site. Estudantes e professores pagam meia entrada mediante apresentação de comprovante.

Sobre o autor

Nascido em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre, Leandro Karnal, 54 anos, é Professor Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP), com Graduação em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). É autor de bestsellers como: Pecar e Perdoar – Deus e Homem na História (2014), Todos Contra Todos – o Ódio Nosso de Cada Dia (2017) e Detração – Uma Breve História do Maldizer (2017), recém-lançado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s