Arte e Cultura Notícias

Arte na Marejada: o grafite presente na festa

Engana-se quem pensa que a arte da Marejada se restringe a música. As paredes também foram tomadas por manifestações artísticas, e o grafite chamou atenção de todos os visitantes presentes.

Engana-se quem pensa que a arte da Marejada se restringe a música. As paredes também foram tomadas por manifestações artísticas, e o grafite chamou atenção de todos os visitantes presentes.

Texto de: Maria Eduarda Lopes Sebold

A 30ª edição da Marejada também está sendo marcada pela arte. Em uma das manifestações artísticas do evento, artistas plásticos regionais foram representados em forma de grafite por Luis Felipe Berejuk. O paraense e atual morador de Balneário Camboriú está no ramo há sete anos, e aceitou o convite de imediato quando o recebeu.

O processo de criação do painel foi de livre escolha do autor, que foi a fundo e acabou idealizando o desenho de sua forma. Além desta arte, fez projetos em Florianópolis, Balneário Camboriú e foi organizador do evento “Grafite Portuário”, em Itajaí.

Conforme o tempo seus grafites foram sendo reconhecidos, foi obtendo materiais melhores e sendo convidado para eventos. Segundo ele, sua principal inspiração é arte em geral, a qual estuda desde pintores antigos e suas técnicas até os mais recentes.

A Marejada segue até o dia 15. Acompanhe todas novidades e cobertura completa através da Agência Prefixo e nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook. Utilize as hashtags #Marejada2016 e #Marejada30anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s