Notícias

Conflito entre policial e morador de rua esquenta o dia na Marejada

Apesar do frio recorrente neste sábado, a Marejada ficou um pouco mais quente após um morador de rua jogar sardinhas e restos de peixes nos policiais.

Apesar do frio recorrente neste sábado, a Marejada ficou um pouco mais quente após um morador de rua jogar sardinhas e restos de peixes nos policiais. 

Texto de: Kevin Pires Tavares

Por volta das 15 horas da tarde, um mendigo ainda dormia na porta de entrada da Vila da Rega. Segundo relatos, o morador estava ali desde às 7h, e por conta do sol forte, já dava indícios de insolação.

Por conta disso, a organização do evento chamou o SAMU para atender o caso. Quem chegou primeiro ao local para falar com o senhor foi a PM. No entanto, os policias não foram bem recepcionados, e viram sardinhas e restos de peixes serem atirados em sua direção.

A policial Karina Fernandes explicou que eles não poderiam retirá-lo do local, pois todos têm o direito de ir e vir, entretanto, a partir do momento que há perturbação do sossego alheio, medidas devem ser tomadas e por isso a PM agiu.

Apesar de estar com o olho inchado, não houve agressão por parte dos policiais. Alguns visitantes afirmaram ser de uma briga na noite passada, com outro morador de rua, nos arredores da festa.

Não houveram maiores complicações e o mendigo foi escoltado para fora do evento.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s