Arte e Cultura

Segurança e infraestrutura da Marejada

Se as atrações vem agradando, não podemos dizer o mesmo da infraestrutura e segurança da edição comemorativa da Marejada. Até aqui, as reclamações acontecem e vários erros precisam ser corrigidos.

Se as atrações vem agradando, não podemos dizer o mesmo da infraestrutura e segurança da edição comemorativa da Marejada. Até aqui, as reclamações acontecem e vários erros precisam ser corrigidos.

Texto de: Guilherme Melim e Maria Eduarda Lopes Sebold.

A trigésima edição da Marejada apenas começou, mas já sofre críticas do público. Na entrada do Centreventos, por exemplo, havia poucos guardas de trânsito para organizar o fluxo de pedestres e de carros, além de, nas portas de entrada, não haver nenhum tipo de fiscalização.

Segundo Mariana Silveira, 40 anos, moradora de Itajaí, a segurança do evento possui falhas, por não manter ninguém cuidando da entrada e no interior do evento. Ao tentar conversar com o pessoal responsável pelo serviço, não foi possível obter entrevista, mas em certos momentos alguns policiais estavam circulando pela festa.

_dsc5542

O vento na noite de sexta-feira acabou causando preocupação em algumas pessoas por mexer com a estrutura do local. Apesar do clima não estar favorável, não atrapalhou as exposições e os espaços gastronômicos. Segundo Cristiano Sirqueira de Oliveira, funcionário da limpeza do evento, nesses dois dias de festa o evento está bem organizado, e afirmou que a equipe possui em média 20 funcionários para atender todo o espaço.
     _dsc5736

Carlos Felipe, 22 anos, morador de Itajaí, já frequentou outras edições da Marejada e revela que este ano a estrutura das tendas foram mais reforçadas, principalmente por conta dos fortes ventos. Ele conta ainda que a fila na vila gastronômica é pequena, mas não aceitam nenhum tipo de cartão de crédito e no evento não possui caixa eletrônico para saque de dinheiro, ou seja, muitos visitantes são pegos desprevenidos.

A Marejada continua até dia 15. Acompanhe todas novidades e cobertura completa através da Agência Prefixo e nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook. Utilize as hashtags #Marejada2016 e #Marejada30anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s